sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prendinhas

Olá olá


Eu sei, eu sei que tenho estado ausente mas foi por um bom motivo: estive empenhada a trabalhar com a Oriflame.
Acreditem, realmente compensa... Já subi o meu primeiro degrau nesta carreira tão lucrativa:
Sou Chefe de Grupo Oriflame!!!

Parabéns a mim!!
Tudo isto aconteceu com muito trabalho no stand Oriflame que tem estado já por cerca de dois meses no Parque Nascente em Rio Tinto.
Ao convidar pessoas para ganharem dinheiro com a venda dos produtos consegui o meu primeiro degrau.
Além disso, fui premiada pela Oriflame com dois maravilhosos presentes: uma mala e um necessair.
Cá estão eles:



Esta é uma fase da minha vida que nunca esquecerei! 
Progredir na carreira numa época de crise e ser premiada por isso é algo que só a Oriflame vos poderá oferecer.
Por isso digo-vos: agarrem esta oportunidade com as duas mãos, inscrevam-se já ou peçam informações sem compromisso e eu estarei aqui para partilhar convosco a minha experiência.
Entrei para a Oriflame para comprar com desconto e agora ganho um ordenado de 3 em 3 semanas.
A sério, vale a pena o esforço...
Beijocas Oriflâmicas a todos e até ao próximos post!

Sem comentários:

Enviar um comentário