sábado, 17 de novembro de 2012

Retorno

Olá Bonecas

Já sentiam a minha falta, não é? Claro que sim... hihihi
Tenho andado bastante ocupada com trabalho e a curar a minha segunda gripe deste Outono e que me deitou à cama...
Mas estou de volta e com muitas novidades para vocês...
Fiz formação Oriflame sobre as Fragrâncias. Já tinha feito sobre os Cuidados do Rosto e já tinha até partilhado convosco aqui no blog como tratar as peles Oleosas e Mistas. Em breve falarei das peles Secas e Sensíveis.
Para já, ficam algumas fotos do que foi a formação que fiz. Foi no Hotel Vila Galé, no Porto (muito chique, senti-me importante!!! Com porteiro e tudo...).

Aqui fica a foto da nossa Sala de Formação.

A mesa dos Produtos preparada pela nossa Coordenadora do Norte, a Ana.

O Produtos em pormenor:







Espero que isto vos tenha aguçado o apetite para o próximo post!
Até lá
Beijocas Oriflâmicas



Sem comentários:

Enviar um comentário